Assine por e-mail

Receba os artigos do VVI por e-mail

4 abr/09

QUEM SOMOS

Em 2006, após a grande conquista da Libertadores da América, Rodrigo de Araujo Rosa foi convidado por Louis do Blog Vermelho a escrever postagens semanais em seu Blog. Com isto, todas as quintas-feiras Rodrigo tinha seu espaço no BV, escrevendo sobre os ídolos do Colorado, Adversários do Mundial de Clubes, seus estádios, suas histórias, principais jogadores e outras curiosidades. Sua principal tarefa era levar dados estatísticos aos posts e apresentá-los aos leitores do BV.

Nesta época, Rodrigo escrevia muito (0u tentava), então, para ele, só as quinta-feiras não bastavam. Resolveu então criar um blog, porque não? Era criado o Blog Vamo, Vamo, Inter! Mais um no emaranhado de Blogs Colorados na Web.

Em 03 de Outubro de 2006 é publicado o primeiro post no VVI, de lá pra cá o Blog sofreu altos e baixos, mas sobrevive até hoje aos trancos e barrancos.

No principio, Rodrigo utilizava o blog como um chat, entrava as madrugadas a dentro trocando mensagens nos comentários com Rafael Severo e Ricardo Aragonés (O Colorado em São Paulo), também colunistas do Blog Vermelho. Ficavam por horas trocando mensagens e comentando sobre a incrível máquina Colorada de 2006.

Rafael Severo e Ricardo Aragonés, fizeram parte do time de autores do Blog VVI, neste time estiveram também, Gonçalves (Blog Arena Vermelha, atual Conselheiro do SCI), Nelson Baron (Idealizador do BlogScore, colunista no BV e atual Conselheiro do SCI), Ademir Peixoto (administrador do antigo FutBolsa), Tiago Flach e o Colaborador Igor Henrique Berlitz.

A partir do segundo semestre de 2007 e todo o ano de 2008, o VVI foi deixado de lado por Rodrigo, devido a assuntos pessoais e profissionais, mas os pilares não se abalaram, graças aos integrantes citados acima e você leitor, que mesmo não incluindo comentários sempre dá aquela passadinha por aqui o VVI se manteve forte, mesmo na ausência de seu administrador.

Neste ano, 2009, o VVI irá tentar retomar seu espaço e voltar a ser o que era. Aproveitamos esta data 04/04/2009 , dia do Centenário de Todo o Mundo, para reinaugurar o Blog com cara nova, utilizando o gerenciador WordPress e não mais o Blogger.

O Site foi totalmente reformulado e desenhado do zero, o responsável pela criação da nova cara, é Igor Henrique Berlitz, prezado amigo e colega de trabalho, se não fosse a sua cobrança o Sr. Rodrigo não colocaria o VVI no ar de cara nova.

Agradecemos a todos que por aqui passaram e ainda passam.

Equipe do Blog Vamo, Vamo, Inter!